domingo, 10 de agosto de 2014

Tag - Meu filme Favorito


Oi leitores.. Tudo bem com vocês? 


Hoje nesse primeiro post do blog, decidir trazer uma tag para vocês.. Na verdade, ela vai ser mais uma resenha do filme que eu estou amando, sei lá o porque! haha, vou falar um pouquinho de como cheguei até esse filme, e fazer digamos que uma resenha dele. Então, vamos lá? 


Se quiser saber sobre o filme, clique em Mais Informações. 




Eu não sou nada boa de fazer resenhas, mais vou tentar, okay vou parar de enrolação.. VAMOS AO FILME!


O nome dele é Spring Breakers, aqui a capa dele pra vocês: 

Ele foi um filme assim digamos que diferente de todos os filmes que eu sou acostumada a assistir, tem cenas picantes, então se seus pais não assistem esse tipo de filme, não assista perto deles haha. Ele se tornou meu filme "preferido" por ser uma coisa "natural" nada daqueles continhos de fadas, mostra sim a realidade da vida, dessas festas e tudo mais. Além de trazer 4 divas do mundo teen! 
Eu cheguei nesse filme porque estava procurando alguns Png's (pra quem não sabe é fotos sem fundo para usar em edições) pra fazer uma edição de verão, e achei dessas meninas ai, então fui buscar na internet o nome do filme, porque me interessei pois tinha a Vanessa, a Ashley, a Rachel e a Selena, e eu amo elas haha, nem cheguei a ler a sinopse, apenas anoitei. Passou muito tempo até porque já estamos no inverno ashuashuas, e eu decidi assistir um filme na madrugada de tédio, então me lembrei desse porém não me lembrava o nome, procurei na internet, achei e dei Play. Eu comecei a assistir o filme, e não sabia de nada, nem que tinha essas cenas Picantes e nada do tipo, a única coisa que sabia era que ''tinha a Ashley, Vanessa, Rachel e a Selena'' huasuauhs pois é.
Comecei a assistir o filme e tomei um susto quando vi as mulheres sem sutiã na festa, bem no comecinho do filme haha, me interessei até porque, é dificil achar um filme assim, ainda mais pra adolescente e comecei a ver.
Olha a impressão que vocês devem estar tendo de mim? Eu não costumo ver filmes assim JURO, esse digamos que foi uma exceção! Então vamos a ''Sinopse" que eu improvisei do que eu lembro ahushaashu. 

Sobre o Filme:

O filme começa com 4 garotas que já estão na faculdade, e que são uma das ultimas a deixar a escola, porque estão sem dinheiro. Elas querem sair nas suas Férias de Verão, para se divertir na mais badalada "'Spring Breakers". O único jeito de conseguir dinheiro que elas tem, sem perder mais tempo é assaltando uma lanchonete, as 3 garotas vão (Cotty, Brit e Candy), sem 1 delas (Faith) que não estava sabendo de nada. O assalto é executado com Armas de água e um Martelo. As garotas conseguem o dinheiro e vão. Lá, depois de dias de farras, drogas, sexo e bebidas, são presas por estarem usando drogas. Um dos maiores criminosos paga a fiança delas e tenta convencê-las a se juntar a sua Gangue. Faith (Selena Gomez) não gosta muito da ideia, e depois de muito pedir pra suas amigas irem com ela, ela acaba voltando pra casa sozinha.
Depois de alguns dias, enquanto andam de carro, Cotty (Rachel Korine) leva um tiro de um dos Arques inimigos de Alien (O criminoso - James Franco) e também volta pra casa. 
Candy (Vanessa Hudgens) e Brit (Ashley Benson) continua com ele, rola um suruba no final do filme entre elas ahusuhas e vão matar o Inimigo de Alien. Ele (Alien) acaba morrendo no caminho, com um tiro na testa e elas conseguem invadir a casa e matar ele (O inimigo). Voltam pra casa e dizem que vão tentar ser uma pessoa melhor.

Ficou bem resumido, até porque, não sou boa de fazer resenhas, ainda mais sobre filmes! 


2 comentários:

  1. Oie, eu quero saber se você quer se afiliar ao meu blog.

    Nome do blog: Sweet Sadness
    Link do blog: s-weet-sadness.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  2. Oi amorzinho, eu quero sim! Você já está na minha lista de Afiliados, pode checar ;) Qualquer coisa podemos manter contato por email ou aqui pelos comentários mesmo.. Beijinhos :*

    ResponderExcluir